Data: 22/08/2018 Tempo: 01min de leitura Categoria: Cadeia Produtiva Visualizações: 681 visualizações
Por: Lab. Moluscos Marinhos | UFSC

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) comunica a disponibilidade para aquisição de camarões do excedente de pesquisa do Laboratório de Camarões Marinhos, localizado na Servidão dos Coroas, 503, Barra da Lagoa, Florianópolis.

A proposta de compra deverá ser encaminhada para o e-mail para , ou entregue na sede do Laboratório de Camarões Marinhos. O preço deve ser cotado por quilo, definido pela gramatura do camarão determinada pela biometria no momento da despesca. Por exemplo: camarão de 10 a 11 gramas (R$ 1,50 por grama), sempre que possível em papel timbrado da Empresa. Para o lote atual, as propostas devem ser encaminhadas até 31 de agosto.

Responsabilidades do Laboratório de Camarões Marinhos:

– Informar e agendar com a empresa vencedora do pleito o dia e horário para despesca.

– Despescar, dar banho em água gelada, limpar, drenar o camarão, pesar em caixas da empresa compradora com o peso líquido por caixa determinado por ela.

– Determinar a gramatura na presença ou em conjunto com o comprador.

Responsabilidades do Comprador:

– Fornecer caixas próprias e limpas para a embalagem do produto

Prover gelo em escamas suficiente para gelar o camarão a ser despescado.

Acompanhar a pesagem do camarão e acompanhar a biometria para determinação da média de peso do camarão.

Estar com os materiais (gelo e caixas limpas) e o caminhão isotérmico no dia e horário combinados para a despesca.

Fornecer CNPJ e Razão Social da Empresa que possua selo de inspeção sanitária municipal (SIM), estadual (SIE) ou federal (SIF).

Executar o pagamento via Guia de Recolhimento a União (GRU) no prazo de 30 dias a contar do dia da retirada do produto.

Entre os dias 3 e 7 de setembro haverá uma disponibilidade de aproximadamente 350 kg de camarões na faixa de tamanho entre 12 e 14g.

Outras informações pelos telefones (48) 3721 4118 ou (48) 999555460 (Felipe do Nascimento Vieira).

Fonte: Laboratório de Moluscos Marinhos – UFSC (22/08/18)